Ok então nas últimas aulas estivemos a apreder como mexer corretamente no Microsoft Word 2007. Explorámos todas as opções de formatação de texto, imagens... Aprendi que dá muito trabalho formatar um texto como deve ser e penso que foi bastante útil. Mais tarde o professor pediu-nos para modificar o nosso trabalho consoante as indicações de formatação por ele dadas, para por-mos em prática o que aprendemos. Este é o trabalho final sobre a "Evolução da Comunicação" que eu e a Maria fizemos.
Espero que gostem :)
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)