quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Trabalho sobre a Evolução da Comunicação

Publicada por Unknown à(s) 11/14/2012 08:42:00 a.m. 0 comentários
Ok então nas últimas aulas estivemos a apreder como mexer corretamente no Microsoft Word 2007. Explorámos todas as opções de formatação de texto, imagens... Aprendi que dá muito trabalho formatar um texto como deve ser e penso que foi bastante útil. Mais tarde o professor pediu-nos para modificar o nosso trabalho consoante as indicações de formatação por ele dadas, para por-mos em prática o que aprendemos. Este é o trabalho final sobre a "Evolução da Comunicação" que eu e a Maria  fizemos.
Espero que gostem :)


 

All these little things... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos