sábado, 10 de novembro de 2012

Primeira experiência

Publicada por Unknown à(s) 11/10/2012 03:08:00 p.m. 0 comentários
Heyy eu chamo-me Carolina e este é o meu diário de TIC. Aqui vou postar todos os trabalhos que fizermos na aula bem como alguns comentários à aula :)

Entao nas ultimas aulas estivemos a dar alguma matéria sobre a evolução da tecnologia, da comunição e dos computadores. Depois realizamos um trabalho, para ser devidamente alterado com as indicaçoes que o professor dará mais tarde, com um tema à escolha sobre a matéria leccioanada. Este foi o resultado da experiência no word com a minha colega Maria.

:)
 

All these little things... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos