quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Excel
Então estive a fazer o trabalho no excel com a Maria. Basicamente estivemos a fazer as contagens dos inquéritos e a organizar tudo no excel. Gostamos de fazer o trabalho e desenvolvemos as nossa aptidões do programas informáticos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)