domingo, 3 de fevereiro de 2013

Power Point

Publicada por Unknown à(s) 2/03/2013 08:18:00 a.m. 0 comentários
Para terminar o trabalho do inquérito realizámos agora o tratamento dos dados do excel. Para tal fizemos um power point onde apresentámos os gráficos resultantes dos inquéritos. Aprendemos então a trabalhar com o power point e o excel em simultânio, aprendendo assim a trabalhar com os dois programas, explorando-os de uma forma diferente da habitual. Eu e a Maria achamos que realizar este trabalho foi uma experiência interessante, pois ambas queriamos aprender a trabalhar com o excel.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Excel

Publicada por Unknown à(s) 1/23/2013 06:57:00 a.m. 0 comentários
Então estive a fazer o trabalho no excel com a Maria. Basicamente estivemos a fazer as contagens dos inquéritos e a organizar tudo no excel. Gostamos de fazer o trabalho e desenvolvemos as nossa aptidões do programas informáticos.
 

All these little things... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos