terça-feira, 27 de novembro de 2012
Inquérito Completo
Hoje na aula estivemos a acabar o inquérito sobre informatica e geografia. Cada grupo tem um inquérito diferente mas foram dados os mesmos objetivos a todos os grupos para a realização das perguntas. O inguérito vai ser aplicado a uma amostra de 10 pessoas da escola por grupo, mais tarde serão agrupados os dados obtidos em gráficos e feitas estatísticas sobre cada uma das perguntas. Por agora fica aqui o inquérito.
Subscrever:
Mensagens (Atom)