terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inquérito

Publicada por Unknown à(s) 11/20/2012 10:32:00 a.m. 1 comentários
Hoje o professor falou-nos do Inquérito e pediu-nos para realizar-mos um tendo como amostra a população escolar da nossa escola. Começamos hoje a realizar os primeiros moldes do nosso inquérito (meu e da Maria) e está a ficar assim. :)

Primeiro contacto com o blog

Publicada por Unknown à(s) 11/20/2012 10:26:00 a.m. 0 comentários
Eu tenho de admitir da primeira vez que entrei em contacto com o blog não percebi muito bem como é que isto funcionava mas há medida que o fui explorando comecei a entender muito melhor como é que esta plataforma funciona. Ultimamente fui alterando o meu blog, a seguir os blogs dos meus colegas... Vim também a adicionar novas mini-aplicações, agora podes ouvir musica quando visitas o meu blog. Também alterei o cursor, adicionei um relógio, etc...
Espero que gostem do novo 'look' do meu blog :)
 

All these little things... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos