Eu tenho de admitir da primeira vez que entrei em contacto com o blog não percebi muito bem como é que isto funcionava mas há medida que o fui explorando comecei a entender muito melhor como é que esta plataforma funciona. Ultimamente fui alterando o meu blog, a seguir os blogs dos meus colegas... Vim também a adicionar novas mini-aplicações, agora podes ouvir musica quando visitas o meu blog. Também alterei o cursor, adicionei um relógio, etc...
Espero que gostem do novo 'look' do meu blog :)
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário