domingo, 3 de fevereiro de 2013
Power Point
Para terminar o trabalho do inquérito realizámos agora o tratamento dos dados do excel. Para tal fizemos um power point onde apresentámos os gráficos resultantes dos inquéritos. Aprendemos então a trabalhar com o power point e o excel em simultânio, aprendendo assim a trabalhar com os dois programas, explorando-os de uma forma diferente da habitual. Eu e a Maria achamos que realizar este trabalho foi uma experiência interessante, pois ambas queriamos aprender a trabalhar com o excel.
Subscrever:
Mensagens (Atom)