Heyy eu chamo-me Carolina e este é o meu diário de TIC. Aqui vou postar todos os trabalhos que fizermos na aula bem como alguns comentários à aula :)
Entao nas ultimas aulas estivemos a dar alguma matéria sobre a evolução da tecnologia, da comunição e dos computadores. Depois realizamos um trabalho, para ser devidamente alterado com as indicaçoes que o professor dará mais tarde, com um tema à escolha sobre a matéria leccioanada. Este foi o resultado da experiência no word com a minha colega Maria.
:)
sábado, 10 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário